Oportunidade de negócio para empreender com pouco dinheiro

Oportunidades de Negócio para você Começar

Listei nesse post 3 Oportunidades de Negócio para você Começar a Empreender com pouco dinheiro. Com a correria do dia-dia, procuramos novas opções para trabalhar no conforto de nossa casa tendo mais tempo para nossa família e mais qualidade de vida. Nessa post vamos falar sobre algumas oportunidades de negócio:

  • Criação de Infoprodutos Digitais;
  • Programas de Afiliados;
  • Consultoria Online.

Espero que este artigo possa lhe ajudar a obter equilíbrio em todas as áreas de sua vida.

Boa leitura!

1# – Criação de Infoprodutos Digitais

Se você possui algum conhecimento que você acumulou ao longo de sua vida, seja como especialista, conhecedor de um método ou de um processo de trabalho, entendedor de um livro, etc. E você se dispõe em organizar todo esse insight em uma série de treinamentos online. Você poderá faturar com isso, descubra algumas possibilidades:

  • Compartilhar esse conteúdo em Forma de Texto (e-Book)
  • Criar PodCast (áudio) para o seu nicho de serviço;
  • Viralizar seus Vídeos (Treinamentos Online) no Youtube e criar engajamento com isso.

Acredite! Existem atualmente Info-Produtores que faturam 7 dígitos (mais de R$1 milhão) por ano. Claro que eles não chegaram a esse nível da noite pro dia, eles trabalharam duro para isso. Portanto, algo que possa ser fabricado, vendido e distribuído digitalmente.

É a grande sacada para o ano de 2017.

2# – Programas de Afiliados

Programas de Afiliados se trata de um processo onde um produtor/empresa cria um sistema onde pessoas possam divulgar um determinado produto e ganhar comissões com isso.

Esse tipo de programa vem crescendo exorbitantemente pois a maioria das empresas economizam com Marketing e Propagandas Diretas pois os afiliados acabam fazendo toda essa ponte até a entrega do produto ao consumidor final.

Nós, de maneira natural, indicamos produtos e serviços a nossos amigos sem mesmo perceber, quer um exemplo:

Ex: Joaquim, comprei uma camisa do jacaré por 200 reais no shopping Y em uma loja multimarcas que fica no segundo piso, acho que se chama, Roupas de Marca Mix.

Inconscientemente, você divulgou a grife, o shopping e a loja multimarcas rs. A diferença desse situação para um sistema de afiliados é que você utilizará ferramentas ( páginas, redes sociais…) para fazer isso.

Então, irei lhe indicar dois sites para você começar nesse empreendimento hoje mesmo:

3# – Consultoria Online

Esse mecanismo é bem interessante, seguindo a linha de raciocínio de um infoprodutor, você sendo expert em alguma coisa, entendedor de um determinado assunto, etc.

Você sabia que possuem diversas pessoas esperando você fazer um review disso tudo para ela? Nos dias atuais as pessoas estão cada vez com menos tempo e serviços de consultoria vem crescendo de uma forma ampla onde você ensina, através da sua hora, conceitos e práticas vivenciadas e economiza tempo de estudo dessas pessoas.

Na consultoria você troca o seu tempo por um valor real ($), é um mecanismo mais individualizado onde você fornece informações diretas, encurtando processos, driblando riscos iniciais presentes em qualquer tipo de negócio e auxiliando em todos os passos necessários para essa pessoa atingir o objetivo final.

Qual a estrutura pra montar tudo isso?

  • Um Notebook ou um Desktop de média performance;
  • Uma câmera ou até mesmo o seu celular para gravar dicas e processos sobre determinado assunto abordado.
  • Um Website ou um blog para apresentar o seu conteúdo
  • E estar presente nas Redes Sociais;

Bem simples.

Três desses processos você com certeza já possui, a dificuldade maior talvez seja a criação de um Website ou de um Blog onde você consiga interagir frente a seus futuros clientes e a grande notícia é que eu posso lhe ajudar nisso.

Espero que tenha gostado desse artigo!

Nos vemos no próximo.