Venda cases de sucesso e não somente em “beleza”

A cada dia que passa freelancers e demais empreendedores, aquelas pessoas que necessitam manter em dia suas contas mas infelizmente não possuem um investidor para alavancar seu negócio, fica claro que precisam fazer uma reviravolta e mudar o modo de agir rapidamente.

A questão é que a concorrência que é focada em obter apenas retorno financeiro mostrando o que é bonito apenas, está a cada dia mais difícil. A jogada de marketing e o empreendimento está cada vez mais bruto.

Para oferecer a beleza, existem empresários que possuem um bom capital, e por isso às vezes e conseguem descontos na aquisição de insumos e na prospecção de projetos.

Com isso, se você em início de carreira ou outro empreendedor, pode Em algum momento ser atropelado por empresas que procuram vender o bonito, oferecendo preços que parecem surreais, mas que na verdade são mesmo reais.

Por conta do preço tão baixo e pela aparência tão bonita até aquelas pessoas que não estavam em plano de adquirir um produto ou contratar um serviço findam o fazendo simplesmente pelo preço e a beleza.

Diante de uma questão como essa, o que você deve fazer?

A princípio, você pode agir de todas as formas, menos sentar e ficar reclamando. É importante destacar que existe um outro mercado que é o de venda de resultados. Saiba que o “Bonito” qualquer um pode fazer mas se você vender resultado os clientes tendem a comprar de você independente do preço.

Venda cases de sucesso

O que você deve fazer é revender cases de sucesso e não apenas a beleza. Deve dar ao cliente o resultado que ele de fato espera. Dessa forma, entre nesse mercado e entregue os resultados.

É na verdade um mercado bem mais difícil de atuar, existem suas regras próprias e algumas são até complicadas, mas ele é bem menos disputado que o mercado de oferecimento da beleza.

Mas neste mercado você fica longe daquela concorrência que o massacra ao investir numa oferta, oferecer algum brinde, e fazer uma campanha que atenda às necessidades de seus clientes.

A menor disputa no mercado de entrega de resultados é porque a maioria dos empresários não tem interesse de cuidar de seus clientes, de motivá-los, de estimulá-los para fazer uma reavaliação, e mesmo de se comprometer com os resultados que os clientes esperam.

Analise o seu negócio

Disponha de um tempo para fazer uma análise mais profunda sobre o seu negócio e descobrir se os esforços empreendidos estão direcionados a tentar vender a beleza, e não os resultados que os clientes aguardam.

Se você estiver transitando neste caminho, é necessário todo o cuidado e parar para repensar e retomar por um outro caminho, porque esta certamente é a direção errada no mundo atual.

Por outro lado, você também está se enveredando por um campo em que a concorrência é bastante aberta, o que deixará seu negócio sem a guarda necessária e vulnerável as intempéries ocasionadas pelas crises financeiras.

Vender cases de sucesso é oneroso para o seu negócio?

Você pode até fazer-se esta pergunta, se sair do mercado que oferece e vende somente a beleza é vantajoso. Se ao lançar-se na venda e entrega de resultados, isto será oneroso para o seu negócio.

A resposta é que esta alternativa para prospectar clientes e assim vender mais é a única que não necessita de investimentos financeiros Absurdos, embora você tenha que trabalhar arduamente para por em prática esta estratégia.

Mas com alguns toques de liderança, de boa gestão, de interesse e foco, é totalmente possível em poucos Passos implantar em seu negócio a estratégia de entregar resultados aos seus clientes.

É importante destacar que estas ações estratégicas devem partir de você, pois não é possível comprá-la e nem mesmo terceirizá-la. Também não é possível fazer uma cópia e utilizá-la em sua empresa.

Como aplicar a estratégia de venda de resultados

Se você não pode comprar nem terceirizar esta estratégia, resta apenas você criá-la de forma que se adeque ao seu negócio.

É importante que fique claro que não basta apenas adquirir equipamentos e contratar pessoal novo. Não basta também incluir novas atividades e disponibilizá-las ao seu público-alvo. Saiba que essas ações as maiores empresas detentoras de um grande capital fazem isso o tempo todo para vender beleza, apenas.

Dessa forma, para aplicar a estratégia de venda de resultados em seu negócio pequeno ou médio você deve investir naquilo que possui de melhor.

Assim: Procure se aproximar ainda mais de seus clientes dando a eles a atenção devida e específica. Mostre acolhimento e disponibilize possibilidades de um contato imediato. Invista nisto com muito afinco e determinação.

Os resultados serão entregues aos seus clientes e a sua empresa também receberá de retorno os resultados esperados, e seus clientes se sentirão motivados para adquirir o produto ou serviço que você oferece independente do preço que cobra.

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