Descubra a função do WhatsApp que auxiliará as suas vendas

É possível vender pelo WhatsApp?

Nesse post irei revelar uma função do WhatsApp que auxiliará as suas Vendas. O aplicativo de mensagens instantâneas que se tornou o aplicativo mais baixado de todo o mundo, segundo a revista Forbes, são mais de 41,2 milhões de downloads

Esse aplicativo conta com um recurso interessante, é a Lista de Transmissão.

Imagina mandar mensagens individualmente para diversas pessoas ao mesmo tempo?

Com esse recurso é possível enviar ou encaminhar mensagens de texto, vídeos, imagens e áudio para até 256 pessoas de maneira simultânea. Isso não é ótimo?

Uma sacada interessante, o e-mail marketing nos possibilita enviar e-mails para um número maior de contatos porém a taxa de abertura nunca é conforme nós nos planejamos… Vamos fazer uma análise bem rápida…

A probabilidade da mensagem encaminhada para 256 pessoas ser aberta é de quase 100%.

O WhatsApp é a principal ferramenta de comunicação dos dias atuais então fazer Marketing por esse software é algo para ser executado o quanto antes!

Irei retransmitir um passo a passo feito pela Techtudo onde demostra como você utilizar essa ferramenta:

Passo 1. Abra o WhatsApp e toque sobre o botão no canto superior direito da tela. No menu que se abre, toque em “Nova transmissão”;

3

 Passo 2. Digite o nome dos destinatários para adiconá-los à lista. Você também pode tocar sobre o botão “+” para abrir a agenda e selecionar os amigos;

4

Passo 3. Após adicionar pelo menos dois contatos, toque em “Criar”. Por fim, a tela de bate-papo será aberta. Basta enviar mensagens normalmente e elas serão entregue individualmente aos contatos da lista de transmissão, sem revelar os destinatários.

5

Pronto. Com essa dica simples, você poderá enviar mensagens para vários contatos de uma só vez. Para evitar spam, o WhatsApp limita o envio apenas aos contatos que possuem o seu número agendado.

Utilize essa ferramenta para criar relacionamento com a sua lista de e-mails e clientes diretos.

Até o próximo artigo!